Publicidade
SÃO PAULO – Aproveitando a recente estreia mundial do filme “It: A Coisa”, baseado no livro homônimo de Stephen King, o Burger King lançou uma nova campanha provocando a concorrente McDonald’s.
Ele foi apresentado na estreia do filme na Alemanha, de acordo com o vídeo divulgado pela rede de fast-food contando sobre a ação.
Ao final do filme, antes de os créditos começarem a ser exibidos, foram projetados dois holofotes na tela, sendo que o primeiro apresentava a frase: “Moral da história: nunca confie em um palhaço”, fazendo referência ao ícone do McDonald’s, o palhaço Ronald; a segunda mostra o logo do Burger King.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Apesar de ter sido somente uma estratégia de marketing, a risada coletiva da plateia mostrou que ela foi bem recebida. “Esse foi o anúncio mais longo que o Burger King já teve”, comentou a agência responsável pela ação, a alemã Grabarz & Partner, que considerou o próprio filme como parte do anúncio.
Assista ao vídeo a seguir: