Guaraná Antarctica provoca Fanta com “Guaraná Laranja”

Fanta Guaraná foi lançada em junho pela marca da Coca-Cola  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Fez sucesso nesta quarta-feira uma piada que a marca Guaraná Antarctica, da Ambev, fez para provocar a rival Fanta, da Coca-Cola. No Facebook Oficial, o Guaraná Antarctica “anunciou” o lançamento do produto “Guaraná Laranja”.

“Vem aí novo guaraná laranja. Não, pera! Sabor original Brasileiro desde 1921 só tem um”, dizia o vídeo publicado na página, que já tem cerca de 530 mil visualizações.

A piada ironiza o lançamento da Fanta Guaraná, criada pela Coca-Cola e lançada no final de junho para concorrer justamente com a Ambev. O outro guaraná de seu portfólio, o Kuat, permanece à venda.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No último balanço, a Ambev teve lucro líquido de R$ 2,013 bilhões – queda de 1,6% com relação ao mesmo período de 2016.

Já a Coca-Cola Femsa viu sua receita no Brasil aumentar 32,1% na mesma comparação, chegando a R$ 2,184 bilhões. O lucro líquido cresceu 11,4% na América Latina, chegando a 2,23 bilhões de pesos mexicanos – mas o lucro brasileiro não foi divulgado.  

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney