EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em negocios / como-vender-mais

Apple lança site exclusivamente para atacar Android

Página tenta persuadir usuários de Android a mudar de sistema operacional  

iPhone
(Reprodução)

SÃO PAULO – “A vida é mais fácil no iPhone”. Com essa frase, a Apple, fabricante do smartphone em questão, tem tentado convencer usuários do sistema operacional concorrente, o Android, a substituir seus aparelhos pelos da maçã.

Fazem parte do ataque alguns motivos para a troca. De acordo com a Apple, mudar de plataforma é simples, já que existe um aplicativo que faz todo o trabalho sozinho e é possível trocar o aparelho antigo por descontos no novo. O site também elogia a câmera dos aparelhos da Apple; a velocidade; usabilidade; segurança; app Messages; suporte; Apple Store e iniciativas em prol do meio ambiente.

Ao final de todas as “vantagens” descritas no site, há a opção de comprar um aparelho no próprio site, o www.apple.com/switch, com desconto de até US$ 260 na troca pelo aparelho antigo.

Segundo o MacRumors, no último trimestre, o número de usuários que trocaram de Android para iOS no último trimestre foi o maior já visto para o mesmo período fora da China. Isso explicaria a força do ataque.

Contato