Em negocios / como-vender-mais

United deixa de exibir novo comercial após público tirar sarro; assista

A aérea é a responsável por transportar os cineastas até o evento há anos, por isso a exibição do comercial no festival

SÃO PAULO – No último mês, a United se tornou assunto em todo o mundo após ter um vídeo divulgado de um seus funcionários arrastando um passageiro para fora do avião, depois de o mesmo ter se recusado a deixar a aeronave por conta de overbooking.

Mesmo anunciando medidas que prometem melhorar a experiência do consumidor durante o voo, o público parece não esquecer o ocorrido e fez com que o novo comercial da aérea, divulgado na semana passada durante o festival de cinema de Tribecca, em Nova York, fosse retirado do ar.

Segundo informações da Fox News, o um comercial da United que promove a nova classe executiva de luxo da aérea, a Polaris, foi exibido nos intervalos dos filmes do festival e ficou somente três dias em exibição – isso porque, a cada vez que era reprisado, o público ria e tirava sarro do mesmo. O comercial foi lançado em agosto do ano passado, mas somente na última semana foi exibido.

A decisão de descontinuar o comercial foi tomada pela organização do festival junto com a equipe da United, que é a aérea é a responsável por transportar os cineastas até o evento há anos.

Assista ao comercial a seguir:

 

Contato