Publicidade
SÃO PAULO – O Ibope Inteligência liberou o estudo Marcas Varejistas referente a 2017. Ele descobre quais são as marcas de 8 categorias vencedoras em penetração em cada classe social.
De acordo com a pesquisa, realizada com 25 mil pessoas, os consumidores das classes A, B e C no Brasil têm interesses distintos. No primeiro caso, são atraídos por “marcas que têm maior exposição no mundo da moda e que desenvolvem coleções exclusivas”, descreve a pesquisa. Na Classe B, o padrão de consumo é “democrático”, com destaque para a chamada fast fashion; enquanto consumidores da Classe C1 busca “preço com estilo”.
Confira, abaixo, a tabela publicada pelo instituto de pesquisa:
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.