Starbucks vai distribuir cafés em todo o Brasil nesta terça-feira

A promoção vai acontecer durante todo o dia e em todas as unidades da rede no Brasil

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Em comemoração ao aniversário de 10 anos da marca no Brasil, a Starbucks vai distribuir, durante esta terça-feira (6), cafés e “comidinhas” aos clientes da cafeteria.

A promoção vai acontecer durante todo o dia e em todas as unidades da rede no Brasil, mas com um pequeno detalhe: não existe uma quantidade específica para a distribuição e nem um horário definido; ela será feita de hora em hora. Por isso, o cliente deve ficar atento aos horários.

Serão distribuidos os seguintes cafés para degustação: Colômbia, Kenia, Pike Place, Brasil Blend, Sumatra, Espresso Roast e Verona, e as edições de Natal Christmas Blend e Christmas Blend Espresso Roast. Cada um terá um acompanhamento específico.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os clientes que possuem o cartão do Starbucks, que pode ser recarregado com créditos, ainda ganham outro presente: todas as compras realizadas durante esta terça vão garantir um bônus de dez estrelas, que será convertido posteriormente em descontos em outras compras.

Por fim, a rede também preparou um sabor surpresa do frappuccino para a data, de pão de mel. Ele leva essência de doce de leite, chai, calda mocha e leite batido com café ou creme. Esse sabor é um dos secretos 

Tópicos relacionados