Netflix ”lança” lentes de contato inspiradas em Black Mirror

Nos comentários da publicação, a Netflix explica que o produto se trata somente de uma metáfora

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Para promover a série Black Mirror, a Netflix divulgou, na última sexta-feira (18), um vídeo que apresenta o lançamento fictício da Nestflix Vista, par de lentes de contato que fazem referência a um dos episódios da série.

Em vídeo publicado em sua página do Facebook, a empresa explica que o produto permite que o usuário use o celular, computador e até assista ao conteúdo Netflix sem precisar “de nenhuma plataforma além dos seus próprios olhos”.

Nos comentários da publicação, a Netflix explica que o produto se trata somente de uma metáfora.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A série Black Mirror teve sua terceira temporada lançada recentemente e é um dos lançamentos mais comentados da plataforma, principalmente por apresentar cenários em que a tecnologia funciona de maneira inusitada e como ela afeta a sociedade.

Assista ao vídeo: