Na Rússia, Burguer King lança ‘Trump-burguer’

Lanche não pode ser acompanhado por "comidas mexicanas"

Equipe InfoMoney

Publicidade

A cadeia de fast-food norte-americana Burguer King na Rússia decidiu aproveitar a vitória do republicano Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos desta terça-feira (8) e as comemorações feitas ao candidato no país para lançar um novo hambúrguer.

No cardápio russo do BK, agora aparece o “Trump-burguer” que, na verdade é apenas um Angriest Furioso, lanche mais picante do restaurante, com pimenta jalapeño e anéis de cebola, mas que não pode ser pedido “com todos os molhos ou comidas mexicanas”, anunciou a cadeia nesta quarta-feira, dia 9.

E a vitória do magnata novaiorquino não está comemorada apenas pelo Burguer King na Rússia. Nesta quarta, o presidente do país, Vladimir Putin, parabenizou Trump por derrotado Hillary e disse que agora as “relações entre Rússia e EUA poderão sair da crise”. O mandatário russo também enviou um telegrama na madrugada de hoje para o milionário dizendo “estar seguro no diálogo entre Moscou e Washington, o qual deve se basear no respeito recíproco, atendendo aos interesses dos dois países”.