Em negocios / como-vender-mais

Milk shake do Bob’s aparece em vídeo do Porta dos Fundos em meio a briga com McDonald's

McDonald’s é ironizado através da figura do Ronald McDonald

SÃO PAULO – O Bob’s deu um novo passo na disputa com o McDonald’s pelo milk-shake de Ovomaltine ao aparecer no mais recente vídeo do canal humorístico Porta dos Fundos. A produção usa a imagem do palhaço Ronald McDonald dentro de uma loja do Bob’s, para não deixar dúvidas da indireta.

Na trama, o personagem chega ao balcão solicitando 70 mil unidades do milk-shake, sem mencionar o nome Ovomaltine – marca cujo contrato de exclusividade passou das mãos do Bob’s para o McDonald’s. A atendente recusa até que ele decida levar apenas um.

Depois, porém, o palhaço pede para que a moça anote os ingredientes do produto e o modo de fazer usando a desculpa de uma “dieta”. O final ainda tem uma piada surpresa.

Esse é só mais um passo do Bob’s para tentar tirar a melhor da perda de exclusividade de uso da marca, que dava nome a um dos produtos mais famosos da rede de fast food. Até hoje, clientes que disserem que não querem "milkfakes" levarão de graça o produto na compra de um combo. 

Usar canais no YouTube para fazer publicidade não é novidade, e o próprio Porta dos Fundos já o fez algumas vezes, com marcas como Volkswagen e posto Ipiranga. Confira o vídeo abaixo.

 

Contato