Milk shake do Bob’s aparece em vídeo do Porta dos Fundos em meio a briga com McDonald’s

McDonald’s é ironizado através da figura do Ronald McDonald

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – O Bob’s deu um novo passo na disputa com o McDonald’s pelo milk-shake de Ovomaltine ao aparecer no mais recente vídeo do canal humorístico Porta dos Fundos. A produção usa a imagem do palhaço Ronald McDonald dentro de uma loja do Bob’s, para não deixar dúvidas da indireta.

Na trama, o personagem chega ao balcão solicitando 70 mil unidades do milk-shake, sem mencionar o nome Ovomaltine – marca cujo contrato de exclusividade passou das mãos do Bob’s para o McDonald’s. A atendente recusa até que ele decida levar apenas um.

Depois, porém, o palhaço pede para que a moça anote os ingredientes do produto e o modo de fazer usando a desculpa de uma “dieta”. O final ainda tem uma piada surpresa.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Esse é só mais um passo do Bob’s para tentar tirar a melhor da perda de exclusividade de uso da marca, que dava nome a um dos produtos mais famosos da rede de fast food. Até hoje, clientes que disserem que não querem “milkfakes” levarão de graça o produto na compra de um combo. 

Usar canais no YouTube para fazer publicidade não é novidade, e o próprio Porta dos Fundos já o fez algumas vezes, com marcas como Volkswagen e posto Ipiranga. Confira o vídeo abaixo.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney