Outback realiza promoção e presenteia cliente com “vale jantar” com preço mais em conta

Promoção é válida até 9 de outubro

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A rede Outback está oferecendo uma nova promoção: uma refeição com dois pratos principais e dois acompanhamentos por R$ 59,90. O valor é válido apenas entre domingos e quintas-feiras no jantar, ou seja a partir das 17h.

Segundo o regulamento, quem for ao restaurante às sextas-feiras no jantar, sábados durante o dia todo e domingos no almoço (das 12h às 17h) receberá o card especial da promoção Boomerang para retornar.

Segundo, a assessoria o “card dá direito a uma refeição Boomerang que pode ser uma Junior Ribs (meia costela de porco grelhada coberta com barbecue) mais um prato entre três opções à escolha do cliente”. E além de outra Junior Ribs, o cliente pode escolher uma Tilápia Filet ou o Chicken On The Barbie. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já como acompanhamento, o cliente escolhe duas entre nove opções. A ação é válida em todos os restaurantes Outback do Brasil até 09 de outubro de 2016.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.