Publicidade
SÃO PAULO – Um dos assuntos mais comentados desta semana foi o fato de o McDonald’s passar a vender o milk-shake de Ovomaltine, item que tradicionalmente é vendido pela concorrente, o Bob’s.
Depois que a notícia foi anunciada, ambas as redes de fast-food se ”atacaram” nas redes sociais. A briga, entretanto, não ficou restrita às duas marcas: outras como o Giraffas, o Burger King e o KFC também se manifestaram sobre o assunto.
A primeira a publicar algo sobre isso em suas redes sociais foi o Giraffas, que afirmou estar “de boa, assistindo a treta com meus vários milk-shakes”, fazendo alusão aos vários sabores da bebida que a rede oferece. O Burger King lembrou que, além do McDonald’s e do Bob’s, eles também vendem o shake de Ovomaltine; o KFC fez o mesmo.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Além das redes de fast-food, outra marca que se pronunciou nas redes sociais foi a Philips, promovendo seus liquidificadores mostrando que, “com os liquidificadores Philips Walita, você faz seus milk-shakes favoritos em casa”.
Na terça-feira (13) o McDonald’s anunciou que ia passar a vender o milk-shake de Ovomaltine, item que faz parte do cardápio do Bob’s desde 1959. O item começa a fazer parte do cardápio do McDonald’s após o contrato de exclusividade da Ovomaltine com o Bob’s, em vigor desde 2005, vencer e a empresa optar por não renová-lo; ele foi transferido para a concorrente. O Bob’s continua vendendo o sabor do milk-shake, mas sob o nome de “crocante”.
Confira algumas dessas publicações:
Continua depois da publicidade