Publicidade
SÃO PAULO – Quem nunca foi a uma rede de fast food e se deparou com lanches totalmente diferentes daqueles nas propagandas? Pensando nisso, o canal norte-americano Mediocre Films no YouTube resolveu fazer um vídeo exatamente sobre isso e desafiou os funcionários das redes a montarem um lanche igual ao anunciado. Será que conseguiram?
O comediante e protagonista do vídeo, Gregory Charles Benson, visitou quatro restaurantes: McDonad’s, Burger King, Jack in the Box a Wendy’s. Neles, Benson fez o pedido como qualquer cliente e comparou o que recebeu com as ilustrações nos sites das redes. Com o lanche na mão, ele desafiou os funcionários a montarem um parecido com a imagem ilustrativa do alimento.
Surpresos com o pedido incomum, os funcionários aceitam a proposta e fazem outro lanche para o comediante, que registra tudo no vídeo “Fast Food ADS vs. REALITY Experiment”, visualizado quase 2 milhões de vezes em apenas três dias. Quer saber o resultado? Confira abaixo:
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.