Comercial da TAM para Copa provoca Gol indiretamente; confira

Jogadores brasileiros tentam ser impedidos de chegaram ao aeroporto

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – Com menos de dois meses para a Copa do Mundo, é quase impossível não ver um comercial que faça referencia ao evento. Agora é a vez da companhia aérea TAM divulgar a sua campanha publicitária.

De forma criativa, o vídeo mostra os jogadores Thiago Silva, David Luiz e Marcelo tentando viajar para o Brasil, enfrentando dificuldades com os franceses, ingleses e espanhóis, respectivamente, que fazem de tudo para impedi-los de chegarem ao aeroporto para virem ao Brasil.

Porém, no fim da propaganda, tem a fala: “Mas a TAM vai trazer os nossos craques para jogar em casa”. Até aí, parece um slogan comum, mas na verdade é uma grande provocação à empresa Gol – patrocinadora oficial da seleção e que se diz transportadora oficial da CBF e que não oferece voos para França, Inglaterra e Espanha. Por conta disso, a CBF vai pedir a proibição deste comercial. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.