Publicidade
SÃO PAULO – Um dos bordões utilizados durante as manifestações contra o aumento da tarifa da passagem de ônibus deu um novo significado aos bueiros de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Inspirada na frase “não são só 20 centavos”, uma agência de publicidade gaúcha colou adesivos nas tampas dos bueiros que imitam a moeda de 20 centavos. De acordo com a agência e21, a ação pretende passar a mensagem que ecoou nas ruas durante os protestos: não são apenas os 20 centavos, mas pelo valor da transformação.
“A ação de guerrilha está alinhada com o posicionamento da agência gaúcha, que tem na ‘transformação’ um dos pilares para o atendimento estratégico, integrado e criativo da carteira de clientes”, informou a agência.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A ação também está na página da agência no Facebook, que acompanha a hastag “#transforme”.