Em minhas-financas / turismo

W São Paulo: Marriott inaugura primeiro hotel de luxo no Brasil

A inauguração do W São Paulo acontecerá em 2021, serão 179 quartos de luxo, incluindo duas suítes WOW e uma suíte Extreme WOW

W_São_Paulo
(Divulgação)

SÃO PAULO - A W Hotels Worldwide, bandeira de hotéis de luxo da Marriott International, anunciou nesta segunda-feira (22) a inauguração da primeira hospedagem da marca no Brasil. A abertura está prevista para 2021.

O W São Paulo, que será construído na Vila Olímpia, faz parte da lista W da empresa, que inclui o W Panamá (aberto desde fevereiro de 2018) e o W Costa Rica (que deve ser inaugurado até o final do ano). Serão 179 quartos de luxo, incluindo duas suítes WOW e uma Extreme WOW (a suíte presidencial da marca).

O hotel também terá dois restaurantes, um lobby bar Living Room, uma academia de ponta FIT e uma piscina WET Deck. Além disso, contará com área útil de 1500 m² para realização de eventos.

Segundo o Líder Global de Marcas da W Hotels Worldwide, Anthony Ingham, “o W São Paulo será diferente de qualquer outro hotel no Brasil, combinando o design arrojado do W e o estilo de vida dinâmico da marca com um toque brasileiro, adotando o charme único de São Paulo.”

É o sétimo hotel da marca W na região do Caribe e América Latina, será localizado a dois quarteirões do Shopping JK Iguatemi, aproximadamente 5 Km do Aeroporto de Congonhas e a 25 Km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Quer investir seu dinheiro e economizar mais para viajar? Abra uma conta na XP!

 

Contato