Em minhas-financas / turismo

Os melhores destinos do mundo para conhecer em 2018, segundo o TripAdvisor

Todas as cidades listadas têm um mínimo de mil estabelecimentos listados no TripAdvisor, nem todos eles com o Certificado

TripAdvisor
(novak.elcic / Shutterstock.com)

SÃO PAULO – Cidade dos Estados Unidos, Islândia e Marrocos estão entre as melhores do mundo para se visitar neste ano de acordo com novo ranking do TripAdvisor, divulgado na última semana de julho.

Elas são classificadas a partir do número de estabelecimentos que têm o certificado de excelência do TripAdvisor, válido para hotéis, restaurantes, experiências e até passeios turísticos. Esse certificado classifica a qualidade do atendimento e a relevância dele para os turistas, já que só são concedidos aos estabelecimentos caso atinjam uma nota média “altíssima” de avaliação, a partir de um cálculo que leva em conta as avaliações dos usuários.

A plataforma usa um algoritmo próprio que leva a quantidade, qualidade e constância das avaliações dos estabelecimentos para selecionar quais receberão o Certificado de Excelência. São "candidatos" a recebe-lo somente os que têm nota entre 4 e 5 e estão listadas no site há no mínimo 12 meses. 

Diversos estabelecimentos brasileiros contam com o certificado, identificado por um adesivo colado na porta ou janela do mesmo.

Todas as cidades listadas têm um mínimo de mil estabelecimentos listados no TripAdvisor, nem todos eles com o Certificado. Pode-se dizer, portanto, que são nas cidades listadas onde o turista terá uma melhor experiência de viagem.

Invista seu dinheiro e conheça todas as cidades da lista. Abra sua conta na XP.

Confia quais são elas:

  Cidade
1 Key West, EUA
2 Reykjavik, Islândia
3 Edimburgo, Reino Unido
4 Marrakesh, Marrocos
5 Amsterdã, Holanda
6 Dublin, Irlanda
7 Bali, Indonésia
8 Cracóvia, Polônia
9 Glasgow, Reino Unido
10 Nova Orleans, EUA

 

 

Contato