Em minhas-financas / turismo

Latam inaugura duas novas rotas diretas para os EUA neste mês

Companhia hoje é a que lidera o mercado de voos do Brasil para os Estados Unidos, responsável por 26% dos assentos disponíveis de voos entre os países

Latam
(Divulgação/Latam)

SÃO PAULO – A Latam inaugurou neste domingo (1) mais uma rota entre Brasil e Estados Unidos, partindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Boston. Esta é a sexta rota da companhia para os Estados Unidos. Ainda neste mês, outro voo direto será inaugurado: entre Fortaleza e Orlando. Este voo estreia no próximo domingo (8).

Estas não são as primeiras rotas com destinos norte-americanos que a companhia estreia no ano. Antes delas, a rota Salvador-Miami já havia sido lançada. Com todas elas, a Latam se posiciona como a companhia que opera mais voos entre Brasil e Estados Unidos, responsável por 26% de todos os assentos disponíveis no mercado.

A expansão internacional da Latam teve início no ano passado, com a inauguração de 13 rotas, e continua em 2018, que já tiveram 17 rotas internacionais anunciadas – entre as já estreadas, Brasília-Punta Cana, São Paulo-Roma, Salvador-Miami, São Paulo-Las Vegas e São Paulo-Boston. 

Até o final do Ano, a companhia vai estrear voos diretos para Lisboa e Tel Aviv. Com essas rotas lançadas, a aérea vai totalizar uma oferta de voos para 26 países diferentes.

Contato