Em minhas-financas / turismo

American Airlines cancela centenas de voos e passageira se revolta em aeroporto

Incidente aconteceu na última segunda-feira (18) após a American Airlines cancelar centenas de voos

American Airlines
(Divulgação/American Airlines)

SÃO PAULO – Irritada com o cancelamento de um voo da American Airlines, uma passageira quebrou uma janela do andar superior do aeroporto de Charlotte-Douglas, na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, EUA.

De acordo com a Fox News, o incidente aconteceu na última segunda-feira (18) depois de companhia cancelar centenas de voos do mesmo dia, principalmente do aeroporto de Charlotte, por conta de “falhas técnicos”. Assim que recebeu a notícia, a passageira em questão, identificada como Kathy Irene Albright, quebrou a janela do aeroporto e em seguida tentou deixar o local, mas foi alcançada pela segurança do aeroporto.

A operação dos voos da American Airlines foi normalizada somente na terça-feira, quando uma companhia subsidiária regional da aérea, a PSA Airlines, conseguiu estabilizar os sistemas de computação.

“Nós entendemos que esses cancelamentos podem frustras nossos consumidores e as equipes da PSA e American Airlines estão trabalhando para normalizar as coisas o mais rápido possível. Nossa equipe está realocando os passageiros afetados em voos da PSA”, posicionou-se a American Airlines em comunicado.

Contato