Em minhas-financas / turismo

KLM reformula - e melhora - serviço de bordo da classe econômica

Primeiras rotas da companhia começam a receber o novo serviço a partir de 1º de julho

KLM
(Divulgação/KLM)

SÃO PAULO – A KLM anunciou esta terça-feira (19) que a partir de 1º de julho vai oferecer um novo serviço de bordo aos passageiros da classe econômica de voos intercontinentais, sendo a rota entre Amsterdã e Rio de Janeiro uma das primeiras a receber o novo serviço.

De acordo com a companhia, os passageiros receberão logo no início do voo uma garrafa de água, uma toalha refrescante e fones de ouvido, “combo” que até então não era tão completo.

Em seguida, a aérea começa a servir as refeições aos passageiros. No caso dos voos que partem de Amsterdã para Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, diurnos, a refeição vai incluir uma escolha de prato quente, salada grande e sobremesa.

Em voos mais longos, de médio e longo alcance, os passageiros ainda terão direito a lanches entre as refeições, cuja seleção vai contar com sorvetes, doces e salgados. Como já fazia, a companhia continua servindo os passageiros com bebidas alcoólicas e não alcoólicas durante toda a duração do voo.

Esse novo conceito também foi planejado para ser o mais sustentável possível: todos os voos da companhia já são servidos cafés e chocolates com certificação Fairtrade. A ideia de reformular o serviço de bordo é de garantir um serviço melhor e mais eficiente aos clientes. 

Contato