Em minhas-financas / turismo

Latam inicia venda de passagens aéreas para rota São Paulo/Lisboa

De acordo com a companhia aérea, as operações terão início no dia 2 de setembro deste ano

Latam
(Divulgação/Latam)

SÃO PAULO - A Latam anunciou na última segunda-feira (4) o início das vendas de passagens aéreas para a sua nova rota internacional: São Paulo-Lisboa. As operações terão início no dia 2 de setembro deste ano, mas as passagens já podem ser adquiridas pelo site. 

De acordo com a Latam, o novo voo para Lisboa será operado cinco vezes por semana com aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes na classe econômica e 30 na classe executiva. 

Nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 20h (hora local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 7h e 10h (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração.

Já nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h (hora local) e pousar em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia, em uma viagem com 10 horas e 45 minutos de duração.

 

Contato