Em minhas-financas / turismo

Empresa vai "pagar o diesel" para quem quiser viajar entre SP e BH no feriado

Desconto de 70% é válido apenas para o percurso de ida ou volta entre São Paulo e Belo Horizonte

Viagem - garotas e malas
(Shutterstock)

SÃO PAULO - A Buser, plataforma que une passageiros com o mesmo destino para fretar um ônibus, anunciou que vai "pagar todo o combustível" para quem viajar entre São Paulo e Belo Horizonte utilizando o aplicativo neste feriado.

O anúncio é válido para ambos os trechos (SP-BH ou BH-SP) nesta quinta-feira (31) e sexta-feira (1). O preço máximo para a viagem será de R$ 48, valor 70% mais barato do que o oferecido nas rodoviárias, de acordo com a companhia. 

Para aproveitar esses valores, basta acessar o site ou o aplicativo da Buser, juntar-se a um grupo de viagem já formado, ou criar o próprio grupo e divulgá-lo. O frete é contratado totalmente online e o passageiro ainda pode escolher as opções em ônibus leito ou executivo.

Fundada em 2017 em BH e nova em SP, a empresa se considera uma espécie de "Uber dos ônibus". A ideia, segundo o cofundador Marcelo Abritta, é fomentar o uso da tecnologia para o transporte compartilhado. "Queremos implantar no transporte rodoviário intermunicipal e interestadual a mesma liberdade de escolha que os aplicativos como o Uber trouxeram para a mobilidade urbana", diz.

Quer investir para viajar de avião? Abra uma conta na XP.

 

Contato