Em minhas-financas / turismo

Azul terá 1.200 voos extras durante temporada de inverno

Voos buscam atender o aumento da demanda no período e já estão à venda no site

Azul Linhas Aéreas
(Divulgação/Azul)

SÃO PAULO - A Azul anunciou nesta semana que irá disponibilizar cerca de 1.200 voos extras para 36 aeroportos brasileiros durante a alta temporada de inverno. De acordo com a companhia aérea, o objetivo é atender o aumento da demanda no período e os voos já estão à venda pelo site.

A partir de Campinas, a companhia irá aumentar a capacidade dos voos com destino às capitais do Paraná e do Rio Grande do Sul, podendo transportar até 174 clientes por aeronave. Além disso, durante o inverno haverá frequências sazonais de Viracopos para Bariloche, com até três voos semanais entre as cidades brasileira e argentina. 

Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Curitiba estão entre os destinos com frequências extras. Além de Campinas, Confins e Recife, os aeroportos de Salvador, Porto Seguro, São Luís e João Pessoa contarão com a presença de mais aeronaves da companhia aérea ao longo do inverno.

Segundo a Azul, as mudanças de malha da empresa nesta época do ano também servem para reduzir os impactos operacionais gerados pelas condições meteorológicas adversas em determinadas cidades do país. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP

Contato