EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em minhas-financas / turismo

As dicas de especialista para viajar de primeira classe ou executiva sem gastar uma fortuna

Fábio Vilela, fundador do blog Passageiro de Primeira, é o convidado do InfoTrips desta quinta-feira 

SÃO PAULO – Ao entrar no avião, você olha para a esquerda e vê o corredor de poltronas grandes, com forro de couro, totalmente reclináveis e a imensa televisão particular. Essa pode tanto ser a classe executiva quanto primeira classe do avião, que dá mais conforto e atende melhor o passageiro.

Parece um sonho – e, para a maioria das pessoas, não deixa de ser um: as passagens aéreas para classe executiva chegam a custar mais que o dobro do que as de classe econômica, até mesmo para destinos nacionais.

Mas se engana quem acha que é só pagando caro que se pode viajar nessas tão sonhadas classes. Fábio Vilela, fundador do blog Passageiro de Primeira, mostra que usando programas de fidelidade, cartões de crédito, pedindo um upgrade e usando diversos outros truques é possível garantir um assento – seja pelo preço de uma passagem para a classe econômica ou até menos que isso.

Fábio é o convidado do InfoTrips desta quinta-feira (26). No programa, ele conta quais são esses truques e ensinar você a fazer o mesmo. Assista no player acima a entrevista completa.

Quer realizar a viagem dos seus sonhos? Invista seu dinheiro. Clique aqui e abra sua conta da XP

Contato