Em minhas-financas / turismo

Azul anuncia voo direto de São Paulo para Paris

De acordo com a companhia aérea, os voos estarão disponíveis a partir de julho deste ano

Azul Linhas Aéreas
(Divulgação/Azul)

SÃO PAULO - A Azul anunciou nesta quinta-feira (29) que vai começar a operar voos diretos de São Paulo para Paris, na França. A operação será em parceria com a companhia francesa Aigle Azur e estará disponível a partir de julho deste ano. 

De acordo com a Azul, o voo sairá de Viracopos (Campinas) e terá como destino o aeroporto Orly, um dos mais próximos do centro da capital francesa. “Esse voo representa mais um grande marco no crescimento de Viracopos como grande hub de conexões. Estamos muito entusiasmados com essa operação", disse em comunicado Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

No momento, as companhias estão aguardando a aprovação dos órgãos reguladores do setor para firmar um acordo de codeshare, que permitirá às empresas comercializar bilhetes de ambas em seus canais de vendas. Dentre as facilidades previstas estão a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final. 

Ainda segundo a Azul, os voos serão operados com aeronaves Airbus A330, que contam com classe executiva e poltronas que reclinam 180º. 

Quer investir melhor seu dinheiro para viajar? Abra uma conta na XP

 

Contato