Em minhas-financas / turismo

Azul inaugura voos de Recife a Rosário e Córdoba neste sábado

Voos semanais partirão às 10h10 e às 10h45

Azul Linhas Aéreas
(Divulgação/Azul)

SÃO PAULO - Neste sábado (24), a Azul inaugura dois voos internacionais que serão realizados semanalmente partindo de Recife: Rosário e Córdoba. As viagens diretas para as cidades argentinas ocorrerão sempre neste dia da semana, às 10h10 e às 10h45, respectivamente. 

No sentido inverso, o voo de Rosário para Recife sairá aos sábados às 15h45; e o de Córdoba para a cidade pernambucana, às 7h da manhã do domingo. 

As operações serão realizadas com aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros. A empresa diz que os voos diretos facilitarão o fluxo dos argentinos para os destinos tradicionalmente visitados por eles no Nordeste, além de atender mais clientes brasileiros para as rotas diretas. 

“Estamos expandindo e fortalecendo cada vez mais a nossa malha de voos internacionais. Sabemos que a inauguração destes voos é mais uma demonstração de que Recife é fundamental para nossas operações. Confiamos cada vez mais no potencial deste mercado e acreditamos que, agora, ainda mais brasileiros e argentinos poderão conhecer ambos os países e seus destinos mais procurados”, destaca DanielTkacz, diretor de Planejamento de Malha.

Quer investir para viajar? Abra uma conta na XP.

 

Contato