Em minhas-financas / turismo

Ryanair faz parceria para vender voos diretos para a Europa partindo do Brasil

A Ryanair anunciou também que está em negociações com outras companhias aéreas de longos destinos para potenciais parcerias

Ryanair
(Jin Lee)

SÃO PAULO – A famosa companhia aérea low-cost Ryanair anuciou, nesta quarta-feira (24), uma parceria com a companhia Air Europa que adiciona à rota da aérea 20 voos diretos para a Europa, incluindo a partir do Brasil.

De acordo com comunicado da Ryanair, os voos da Air Europa partem de Madrid com destino a 16 países diferentes: Estados Unidos, Argentina, Bolívia, Colômbia, Cuba, República Dominicana, Equador, Honduras, Israel, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai, Venezuela e Brasil; os voos brasileiros chegarão e partirão de São Paulo e Salvador, Bahia.

A parceria com a Air Europe permite que as passagens da aérea sejam compradas através do site da Ryanair – e, posteriormente, permitirá também que os passageiros façam conexões com voos da Ryanair pela Europa.

A Ryanair anunciou também que está em negociações com outras companhias aéreas de longos destinos para potenciais parcerias.

O preço das passagens aéreas pode variar dependendo dos destinos: uma simulação feita pelo InfoMoney no site da Ryanair mostrou que um voo partindo de São Paulo com destino a Madrid, Espanha, entre os dias 23 de agosto e 9 de setembro, saem por R$ R$ 4.677. Vale lembrar que agosto é o mês de alta temporada na Europa e, por isso, os preços podem ser mais altos. A Ryanair não divulgou de qual valor partem os preços das passagens.

 

Contato