Em minhas-financas / turismo

Empresa brasileira planeja toda a sua viagem sem revelar o destino

Instaviagem parte do perfil e do orçamento de seus clientes para montar os pacotes perfeitos

Viajante
(Shutterstock.com)

SÃO PAULO – Criada por brasileiros, a plataforma Instaviagem propõe um formato de turismo diferente do tradicional: ela planeja toda uma viagem para seus clientes e só diz qual é o destino dois dias antes do embarque. Parte da rede social Dubbi, a tecnologia já está disponível.

Para viajar pela Instaviagem, o interessado deve preencher uma ficha com informações detalhadas sobre seus interesses e perfis, além de orçamento disponível. Por enquanto, só há viagens de 3 dias e feitas de carro disponibilizadas. Em breve, o cliente poderá contar também com opções de avião.

A partir de R$ 459 por pessoa, a companhia fornece hospedagem, passeio com morador local opcional e um roteiro “completo e personalizado”. Durante o planejamento, a empresa também se encarrega de “instigar a curiosidade” do cliente.

De acordo com Caio Martins, um dos fundadores do Dubbi e do Instaviagem, a intenção é transformar a viagem em uma experiência instigante e surpreendente: “O interessante é a abertura ao inesperado. O viajante tem que estar disposto a embarcar nessa aventura misteriosa, conhecer um lugar muitas vezes nunca imaginado, mas escolhido e pensado sob medida por nossos consultores em viagem”.

 

Contato