Em minhas-financas / turismo

Rede de hotéis faz promoção relâmpago com hospedagem a R$ 25

Clientes terão 25 horas para reservar noites entre junho e dezembro

ibis budget
(Divulgação)

SÃO PAULO – A partir do dia 25, clientes do ibis budget terão 25 horas para fazer reservas de diárias a R$ 25 por pessoa. A promoção relâmpago é válida para hospedagens entre 25 de junho e 25 de dezembro deste ano.

A promoção é válida para os endereços da bandeira supereconômica da operadora hoteleira AccorHotels, presente em São Paulo, Curitiba, Tamboré, Belo Horizonte, Belém, Vitória, Piracicaba, Rio de Janeiro, Campo Grande, Porto Alegre, Maringá, Sertãozinho, Não Me Toque, Aracaju, Manaus, Jundiaí e Araraquara.

“O ibis budget é a bandeira supereconômica com maior capilaridade, praticidade, modernidade e conforto do país – que acomoda até 3 pessoas por quarto com toda a estrutura essencial necessária, em que o cliente paga por todos os serviços extras que utilizar e nunca tem surpresas na hora do check-out.”, afirma Roberta Vernaglia, VP de Marketing da Accorhotels. A promoção comemora a marca de 25 endereços da bandeira.

Os valores promocionais estarão disponíveis para todas as reservas na data, sujeitos à disponibilidade do quarto, excetuando o Rio de Janeiro durante as Olimpíadas e Paralimpíadas. Basta entrar no site a partir da meia noite do dia 25. 

 

Contato