Conteúdo editorial apoiado por

Aracruz recebe certificado de reconhecimento internacional no mercado de seguros

Selo HPR mostra que empresa tem baixíssimo risco de interrupção de suas operações devido a acidentes industriais

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A Aracruz Celulose recebeu, na última sexta-feira, o selo HPR (Risco Altamente Protegido), da maior seguradora de riscos industriais do mundo e líder nas áreas de gerenciamento de risco e prevenção de perdas, a FM Global.

Certificado é reconhecido mundialmente no mercado

O certificado, de reconhecimento internacional no mercado de seguros, mostra que a Aracruz possui baixíssimo risco de interrupção de suas operações em função de acidentes industriais.

Com isso, o recebimento deste selo mostra que a empresa tem uma atitude pró-ativa em relação à proteção do patrimônio, transmitindo maior tranqüilidade aos investidores. Do mesmo modo, o selo mostra que a empresa ganha acesso a preços mais baixos de seguros no mercado.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Papéis da Aracruz encerram em queda

As ações preferenciais classe B da empresa (ARCZ6) fecharam em queda de 1,42% na sexta-feira, cotadas a R$ 8,97. Desde o início do ano, os papéis apresentam alta acumulada de 39,67%, frente à valorização de 40,22% do índice InfoMoney do setor papel e celulose (SETPAP) e de 86,13% do Ibovespa.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.