Mais barato sempre: site avisa o consumidor quando os preços dos produtos cairem

O site monitora diversas lojas on-line, como Saraiva, Magazine Luiza, Submarino, Centauro, entre outras

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – O site Baixou.com.br promete facilitar – e muito – a vida de quem está namorando algum produto e ainda não encontrou o melhor momento para comprá-lo com uma boa promoção. A ferramenta monitora o preço dos produtos e ainda avisa quando ele estiver mais baixo para você realizar a compra.

O site, que nasceu em 2011, monitora diversas lojas on-line, como Saraiva, Magazine Luiza, Submarino, Centauro, entre outras, e assim que os preços baixarem, ele envia um e-mail ou um SMS gratuito para o consumidor avisando-o dos preços atualizados.

Para isso, o consumidor precisa se cadastrar no site e pesquisar os produtos que pretende adquirir assim que seu preço chegar ao menor patamar. O site monita os preços de mais de 3 milhões de produtos por hora e assim que o valor atingir o que o consumidor esperava, o site manda um alerta para que aproveite e compre.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, o site criou o plug-in “Baixou Agora”, uma extensão para navegadores que lembra os usuários de comparar e conferir preços de produtos momentos antes de fechar as compras. Através do aplicativo, também é possível acompanhar a variação de preço de um determinado produto e o menor valor no período.