Medial Saúde

Medial Saúde

Equipe InfoMoney

Publicidade

A Medial Saúde é uma das maiores empresas de planos de saúde do Brasil em número de beneficiários e das mais tradicionais, já que está no mercado há mais de 40 anos. Em 30 de setembro de 2006, sua carteira de clientes incluía 921,8 mil beneficiários.

Hoje, além dos três hospitais e treze Centros Médicos Resolutivos em São Paulo, a Medial presta atendimento em 16 estados e possui uma rede credenciada de consultórios, hospitais e clínicas em todo o Brasil.

A empresa foi pioneira no conceito de Medicina Preventiva no Brasil, Atualmente, além dos mais de 13 mil recursos credenciados, a Medial Saúde mantém cinco hospitais e pronto-socorros próprios (inclui a Rede Alvorada) e 13 Centros Médicos localizados na região metropolitana de São Paulo e Distrito Federal.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estrutura societária da Medial Saúde

Atualmente, metade das 69.050.000 ações ordinárias da empresa pertence à Medial Participações S.A. Outros acionistas minoritários compõem a estrutura societária da Medial Saúde.

Acionistas Participação (%)
Medial Participaçoes 50,00%
Capital Group International 5,03%
Outros 44,97%
Total 100,0%

*Posição acionária em 31/07/2006

Ativos

A empresa fez em 2006 sua primeira oferta de ações ordinárias e começou a participar do segmento de Novo Mercado da Bovespa sob o código MEDI3.