Em minhas-financas / planeje-suas-financas

Homem acha R$ 600 com boletos na rua, paga as contas e ainda devolve o troco para a dona

Para localizar quem havia deixado cair as faturas com o dinheiro, Marco Antonio recorreu à ajuda das redes sociais

Recibo fce
(Reprodução/Facebook)

SÃO PAULO - O que você faria se encontrasse R$ 600 e dois boletos no meio da rua, enquanto esperava um ônibus? A situação foi vivenciada por um morador de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e o que ele fez surpreendeu muita gente: pagou as contas e ainda procurou a dona para entregar as contas com o troco.

Para localizar Karine Peyrot, quem havia deixado cair as faturas com o dinheiro, Marco Antonio recorreu às redes sociais. Em seu perfil no Facebook, Antonio postou fotos das faturas, com as notas ficais, e descreveu o caso.

“Hoje a tarde estava na parada do Rissul esperando o onibus, eu uma senhora e duas moças, quando passou uma moto muito rápido com uma mulher na carona que deixou cair este dois boletos com 600.reais (sic)”, escreveu. “Na mesma hora nós tivemos o mesmo pensamento em pagar as faturas.”

O morador de São Leopoldo ainda ofereceu seu telefone para que amigos de Karine avisassem a ela para lhe entregar as faturas com o troco.

A postagem teve mais de 126 compartilhamentos e a informação chegou até Karine, que agradeceu em outra postagem na rede social, dizendo que “é de pessoas assim que precisamos”. “Não tenho palavras… Obrigada”, concluiu Karine.

Facebook 1 - marco

Facebook 2

 

Contato