Vazamento sugere que iPhones terão câmera tripla e telas maiores

Essa e outras informações foram reveladas em um novo relatório a que o blog japonês Macotakara teve acesso 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A Apple pode apresentar dois iPhones da próxima geração com câmeras de três lentes, de acordo com o blog japonês Macotakara. Essa e outras informações foram reveladas em um novo relatório a que o site teve acesso. 

A câmera traseira com três lentes deve aparecer em modelos de iPhone com telas Oled de 6,1 e de 6,5 polegadas. Anteriormente esperava-se que apenas um modelo tivesse câmera tripla e que as telas fossem menores.  

A tecnologia Oled usada na tela do iPhone XS e iPhone XS Max, oferece cores mais nítidas e melhor contraste do que as telas de LCD, tecnologia mais barata que é usada no iPhone XR. 

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os iPhones de 2019 também devem vir com suporte para carregamento sem fio, uma versão aprimorada do Face ID e vidro fosco na parte traseira. O blog também informou que os novos smartphones da Apple serão mais finos. 

Tudo indicava que seria diferente 

Esse novo rumor de que a Apple poderia oferecer dois de seus novos iPhones com câmeras triplas é um pouco diferente do que foi sugerido meses atrás. 

O Wall Street Journal informou em janeiro que apenas o sucessor do iPhone XS Max, que tem uma tela de 6,5 polegadas, receberia um upgrade da câmera tripla.

Continua depois da publicidade

Um relatório da Bloomberg também de janeiro fez afirmações semelhantes, dizendo que “o maior dos iPhones” teria uma câmera tripla. 

A tela de 6,1 polegadas também não se alinha com os relatórios anteriores de Ming-Chi Kuo, analista da TF International Securities. Ele tem uma reputação consolidada por fazer previsões precisas sobre os próximos produtos da Apple.

Em fevereiro, Kuo disse que os iPhones da próxima geração da Apple teriam telas Oled de 5,8 e 6,5 polegadas e um novo modelo de tela LCD de 6,1 polegadas. 

Se o relatório a que o blog teve acesso estiver correto, isso pode significar que o sucessor da Apple para o iPhone XS terá uma tela maior, de 6,1 polegadas, e não de 5,8 polegadas como Kuo previu anteriormente. 

Vale lembrar que a Apple enfrenta uma fase conturbada desde de janeiro deste ano e sofre uma certa pressão de concorrentes.

A Samsung, por exemplo, apresentou sua nova linha de smartphones Galaxy S10 com preços mais baixos que a última geração de iPhones. E saiu na frente com a tecnologia dobrável do Galaxy Fold, ainda inexplorada pela Apple. 

Invista seu dinheiro para comprar um novo iPhone (ou viajar). Abra uma conta na XP – é de graça.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.