EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em minhas-financas / gadgets

Instagram passa por instabilidades e fica fora do ar

A mensagem que aparece para os usuários que tentam abrir o feed do aplicativo é de que "Não foi possível atualizar o feed"

Instagram
( Jirapong Manustrong / Shutterstock.com)

SÃO PAULO – Usuários relatam nas redes sociais problemas para acessar o Instagram, seja pelo aplicativo ou pelo site para Web. De acordo com o site Outage Report, que aponta em tempo real qualquer instabilidade no funcionamento de serviços digitais, mais de 800 reclamações de usuários já foram registradas sobre o app.

Em testes realizados pelo InfoMoney também não foi possível acessar o Instagram, tanto em dispositivos iOS quanto Android e pelo navegador.

A mensagem que aparece para os usuários que tentam abrir o feed do aplicativo é de que “Não foi possível atualizar o feed”; as imagens publicadas não carregam, tal como os Stories dos usuários seguidos.

O InfoMoney entrou em contato com o Instagram para obter mais informações sobre a instabilidade, mas até a publicação desta nota não teve um retorno. O perfil oficial do Instagram no Twitter diz ter recebido reclamações e que está trabalhando para resolver o problema o quanto antes. 

Contato