Em minhas-financas / gadgets

Land Rover lança smartphone resistente à impactos e com "super" bateria

Não há previsão para a chegada do aparelho no Brasil

Land Rover Explore
(Reprodução/YouTube)

SÃO PAULO - A Land Rover apresentou durante o Congresso Mundial de Mobilidade, em Barcelona, o seu novo smartphone Land Rover Explore, inspirado no veículo Discovery da marca e voltado para os "usuários aventureiros". 

Desenvolvido pela Land Rover em parceria com o Bullitt Group, o aparelho conta com uma bateria de 4.000 mAh, que tem capacidade de permanecer ligado por dois dias completos em uso normal. Ainda de acordo com a empresa, a vida útil da bateria pode ser duplicada com o uso do Adventure Pack, acessório que aumenta a confiabilidade e precisão do sinal GPS, para melhorar o mapeamento. 

O smartphone conta com sistema operacional Android e tela de 5 polegadas Full HD, que funciona com luz solar brilhante e pode ser controlada com luvas ou dedos molhados. Além disso, o aparelho suporta imersão de até 1.8 metros de profundidade na água (inclusive salgada), funcionando normalmente apesar de temperaturas extremas, umidade, choque térmico e exposição à vibração. O modelo custará entre 599 e 649 libras esterlinas, dependendo do pacote de opcionais. 

phonelifestyle-resize-1024x576

Segundo a Land Rover, o aparelho estará disponível para venda a partir do dia 26 de abril e será comercializado por meio do site oficial ou em alguns representantes da marca no Reino Unido, Alemanha e Bélgica. Não há previsão para a chegada ao Brasil.

Quer investir melhor seu dinheiro? Clique aqui e abra uma conta na XP 

 

Contato