Em minhas-financas / gadgets

Blogueiro transmitiu ao vivo assalto enquanto jogava Pokémon Go

Jogador foi abordado, ferido e seus três celulares foram levados no Central Park

SÃO PAULO – Um blogueiro norte-americano teria sido ferido e assaltado enquanto jogava Pokémon Go na madrugada de domingo para segunda-feira (00h13), no Central Park, em Nova York. Ele realizava, simultaneamente, um streaming de vídeo no site Twitch.

Três celulares foram supostamente roubados na abordagem, de acordo com o site Kotaku. Todos estavam sendo usados na captura de vídeo.

Rick Yaneza, de 43 anos, transmitia a captura de um Pokémon ao vivo aos seus seguidores, mostrando três telas simultâneas, quando um homem chegou correndo e o derrubou no chão. O blogueiro ainda tenta protestar, mas o vídeo mostra o suposto ladrão correndo com o celular em mãos.

Embora alguns seguidores do blogueiro, conhecido por rickeybot, tenham duvidado do assalto, policiais confirmaram o ocorrido à mídia estrangeira. Pessoas estranharam o objeto sobre a cabeça do assaltante, que parece uma lanterna.

Yaneza teria sido ajudado por dois transeuntes a dar queixa e levado ao hospital em seguida. Confira a transmissão abaixo.

 

Contato