Em minhas-financas / gadgets

Site ajuda pessoas a evitarem ficar esperando em filas

O usuário consegue ver se o tempo de espera é baixo, médio ou alto ou se o serviço está fechado

Fila em bancos
(Tânia Rêgo/ABr)

SÃO PAULO – Se você é de São Paulo, com certeza já ouviu falar que paulista adora uma fila, ou então que o tempo de espera para ser atendido em um restaurante ultrapassa duas horas.

Para evitar que as pessoas se aborreçam esperando, foi criado o site Não Fico na Fila. O serviço exibe o tempo médio de espera registrado nos serviços de atendimento ao cliente de diversas empresas.

O usuário ainda consegue ver se o tempo de espera é baixo, médio ou alto ou se o serviço está fechado. Além disso, é possível descobrir o telefone, e-mail e outras formas de entrar em contato com empresas e vários tipos de organizações - como teatros e museus.

São, ao todo, 330 serviços de atendimento de 185 empresas monitorados pelo Não Fico na Fila. O site usa dados levantados por uma equipe própria e informações enviadas pelos usuários.

A expectativa é de que no ano que vem, o serviço online  ganhe uma versão em aplicativo para Android e iOS.

 

Contato