Multiplus monta espaço em shopping com jogo que acumula pontos para visitantes

O "Espaço Multiplus" estará no Morumbi Shopping entre os dias 28 de julho e 11 de agosto

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Para gerar conhecimento da marca e apresentar seus benefícios, a rede de fidelização Multiplus abrirá o “Espaço Multiplus” no Morumbi Shopping, em São Paulo, entre os dias 28 de julho e 11 de agosto. No local, visitantes poderão interagir com a empresa fora do ambiente on-line e até participar de um jogo que permite acumular pontos e conhecer os parceiros da rede.

No jogo interativo, cada visitante poderá participar uma vez e terá 30 segundos para acumular pontos Multiplus, clicando nos logos dos parceiros que aparecem na tela. Com isso poderá ganhar até 500 pontos Multiplus, que serão creditados em sua conta na Multiplus.

O espaço remete a identidade visual da marca e os interessados em saber mais sobre o programa de fidelização podem interagir com parceiros da Multiplus, como TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), Accor (hotelaria), Ipiranga (postos de gasolina), SKY (TV por assinatura), Pontofrio.com (e-commerce), entre outros, e simularem como seria a conversão de seus gastos diários em pontos e no resgate de prêmios. 

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O “Espaço Multiplus” está localizado em um estande no Piso Lazer do Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo), e estará em funcionamento de 28 de julho a 11 de agosto, seguindo o horário de funcionamento das lojas do shopping – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

O programa
A Multiplus é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Para se cadastrar é preciso acessar o site www.multiplusfidelidade.com.br e acessar a opção “Cadastra-se”. Após o cadastro, o consumidor terá um número Multiplus, uma assinatura eletrônica e senha de resgate.

Os participantes podem acumular e resgatar pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 383 parceiros e reúne mais de 11 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 370 mil opções de produtos e serviços.