Em minhas-financas / credito

Neon anuncia cartão de crédito "saindo do forno"

Clientes do banco receberam e-mail incentivando o uso da conta para aumentar as chances de obter crédito

BANCO NEON
(Divulgação)

SÃO PAULO - Com atividades retomadas após a suspensão do Banco Neon pelo BC em maio, a Neon Pagamentos prepara um lançamento inédito para breve: seu cartão de crédito próprio. 

Nesta quarta-feira (19), a instituição enviou aos clientes um e-mail bastante direto, informando que "o cartão de crédito Neon está saindo do forno" e estimulando o uso intenso das demais ferramentas do banco para aumentar as chances de cada usuário conseguir crédito.

"Use bastante sua conta: crie investimentos, use seu cartão virtual e seja Neon+", diz o comunicado disparado a clientes. 

Não há informações sobre anuidade, mas em outras ocasiões a empresa já havia dito que pretendia colocar um produto deste tipo no mercado livre deste tipo de taxa - como o Nubank e outros cartões de crédito de fintechs.

Desde o fechamento do Banco Neon, até então parceiro da fintech, a Neon Pagamentos tem se esforçado para aumentar o engajamento dos clientes. Frequentemente, oferecem bônus e premiações em parcerias com outras empresas.

Em uma semana, promoveu a "Maratona Neon", que oferecia prêmios em dinheiro para quem utilizasse a plataforma do banco para fins específicos. Um deles foi o pagamento de R$ 50 para os 50 primeiros clientes que aplicassem R$ 100 em seus CDBs. 

Procurada, a assessoria de imprensa da Neon Pagamentos confirmou a informação do e-mail, mas disse que a empresa não está liberando mais detalhes sobre o cartão de crédito no momento.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP.

 

Contato