EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em minhas-financas / credito

Financiamento de veículos na Caixa cresce 45% em julho

Em comparação a julho do ano passado, o volume de contratações da Caixa cresceu 103% no segmento

agência da Caixa
(Tânia Rêgo/ABr)

SÃO PAULO - O volume de financiamentos de veículos da Caixa Econômica Federal registrou, em julho deste ano, aumento de 45% em relação a junho, atingindo R$ 280 milhões em contratações.

Em comparação a julho do ano passado, o volume de contratações da Caixa cresceu 103% no segmento, enquanto o mercado reduziu em 16%. Para o superintendente nacional de veículos da Caixa, Jorge Pedro de Lima Filho, o foco na base de clientes garante uma maior competitividade ao banco.

“Como temos todo o histórico de relacionamento com o cliente, conseguimos diminuir os riscos e oferecer as melhores condições do mercado, com prazos de até 60 meses e taxas a partir de 0,75% ao mês, de acordo com as características do financiamento”, explica o superintendente.

Salões de Automóveis
Ainda na opinião de Lima Filho, os salões de automóveis tiveram grande importância para a obtenção do resultado de julho. Isso porque, argumenta, além de garantirem ampla divulgação da linha de financiamento, possibilitam o aumento da fidelização de clientes e concessionárias parceiras.

Para se ter ideia, entre 18 e 20 de julho, a instituição realizou o Salão Auto Caixa, em 33 regiões metropolitanas de 13 estados. A ação alavancou a carteira de veículos da Caixa, que fechou o primeiro semestre com saldo de R$ 2,7 bilhões, crescimento de 40% em relação a dezembro de 2012.

Contato