Consumidor poderá fazer pesquisas sobre empresas no SPC

SPC irá lançar e-commerce para vender serviços sobre inadimplência

Publicidade

SÃO PAULO – O consumidor poderá acessar informações no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) sobre a empresa que pretende fazer algum negócio. O serviço será lançado no segundo semestre deste ano.

O “Posso Confiar” permite acessar informações sobre o comportamento da empresa, como dados cadastrais e de sócios, histórico de pagamentos, relação com os fornecedores, ações judiciais, protestos, entre outras informações. O serviço poderá ser encontrado no site de e-commerce do SPC, que será lançado nesta quinta-feira (6).

E-commerce
O e-commerce do SPC irá oferecer produtos e serviços que analisam a situação do consumidor em relação à inadimplência no mercado, risco futuro de inadimplência e monitoramento completo de CNPJ ou CPF no alerta de fraudes e golpes.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para comprar algum serviço, é necessário entrar na página do SPC Brasil e por meio do cartão de crédito, débito ou boleto bancário, o usuário poderá adquirir créditos que variam entre R$ 9,90 e R$ 199,90.