Em minhas-financas / consumo

iPhone XR é o mais vendido da nova geração

A Apple destacou as vendas após uma série de rumores negativos de que a marca iria abandonar o XR para voltar a produzir o IPhone X

iPhone XR
(Reprodução)

SÃO PAULO - O vice-presidente de marketing de produto da Apple, Greg Joswiak, afirmou nesta semana que o iPhone XR é o mais vendido desde o seu lançamento. Em entrevista ao site CNET, ele disse que o XR tem sido “o iPhone mais popular a cada novo dia desde que foi disponibilizado”.

Uma série de rumores negativos relacionados a venda deste aparelho começaram a circular no último mês. A informação era de que a Apple estava prestes a abandonar o XR para voltar a produzir o iPhone X.

Além disso, o balanço de vendas do terceiro trimestre apresentado pela empresa ficou abaixo das expectativas de analistas. 

Desde o anúncio deste último balanço, as ações da empresa caíram 20%. Somado a isso, os números podem sugerir uma certa diminuição do apelo para que consumidores troquem de aparelho.

Estes fatores levaram a marca a anunciar que deixará de informar o número de unidades vendidas em seus balanços, e passará a focar somente no valor arrecadado.

Quer investir seu dinheiro e economizar mais para comprar um celular? Abra uma conta na XP!

 

Contato