Em minhas-financas / consumo

McDonald's lança no Brasil sanduíche vegetariano com queijo coalho, o McVeggie

Novo item do cardápio será lançado no dia 8 de novembro em todos os restaurantes do Brasil

McVeggie
(Divulgação/McDonald's)

SÃO PAULO – O McDonald’s lançará no dia 8 de novembro o McVeggie, primeiro sanduíche de fato vegetariano da rede no Brasil. Em agosto deste ano, a rede apresentou o Egg Quarteirão, mas ele era apenas uma versão vegetariana do tradicional Quarteirão que substitui o hambúrguer pelo ovo frito.

Ele é composto por ingredientes “tipicamente brasileiros”, segundo a rede: queijo coalho empanado no lugar do hambúrguer, molho de pimenta biquinho, cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão de brioche. Na versão Duplo Veggie, o sanduíche vem com duas unidades de queijo empanado.

Se trata de um item da linha premium do McDonald’s, a Signature, o que explica o preço um pouco acima da média dos demais – R$ 21,90 para o McVeggie e R$ 25,90 para o Duplo Veggie.

"O McDonald's sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos que todos se sintam satisfeitos e encontrem combinações ideais para seus respectivos gostos quando entram em nossos restaurantes. Queremos continuar ditando tendência, levando inovação, novas experiências e novos sabores aos consumidores", comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald's Brasil.

Segundo a rede, o McVeggie estará disponível em todos os restaurantes do Brasil.

A hora de investir em ações é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

 

Contato