Em minhas-financas / consumo

Facebook compra direitos para transmitir jogos da Libertadores

Os direitos incluem todas as partidas às quintas-feiras, ao vivo e com exclusividade no Facebook Watch, para os 10 países sul-americanos membros da Conmebol

Facebook - note - rede social - internet 2
(Reuters)

SÃO PAULO   - O Facebook anunciou nesta sexta-feira (5) que recebeu da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) os direitos de transmissão da Copa Libertadores para o ciclo comercial de 2019-2022.

Os direitos incluem todas as partidas às quintas-feiras, ao vivo e com exclusividade no Facebook Watch, para os 10 países sul-americanos membros da Confederação: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Além disso, a rede social poderá transmitir um jogo por semana, na terça-feira ou quarta-feira, ao vivo no Facebook Watch e transmitido simultaneamente em outros meios, para os países de língua espanhola da Confederação.

Abaixo, mais detalhes do acordo de transmissão:

* Na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, o acordo contará com 46 jogos por ano:

  •       -27 jogos serão transmitidos exclusivamente no Facebook Watch todas as quintas-feiras.
  •       -19 jogos serão transmitidos todas as terças ou quartas-feiras, no Facebook Watch e simultâneo com outros meios.
  • * No Brasil, 27 jogos serão transmitidos exclusivamente no Facebook Watch todas as quintas-feiras.
  • * A parceria também vai incluir resumos e destaques das partidas, além de diversos conteúdos digitais.

Nem o Facebook nem a Conmebol informaram os valores da transação.

Invista nos melhores fundos e produtos de renda fixa. Abra sua conta na XP Investimentos clicando aqui

 

Contato