Em minhas-financas / consumo

Facebook pode gastar US$ 10 milhões para fazer série sobre Cristiano Ronaldo

A ideia é oferecer em sua plataforma de streaming Facebook Watch, concorrente da Netflix e HBO Go, uma série de 13 episódios sobre o jogador  

Cristiano Ronaldo
(Shutterstock)

SÃO PAULO - O Facebook está em discussão sobre a produção de uma nova série original sobre o craque do futebol Cristiano Ronaldo, segundo informações da Variety.

A ideia é oferecer em sua plataforma de streaming Facebook Watch, concorrente da Netflix e HBO Go, uma série de 13 episódios sobre o jogador. E o preço da jogada é bem alto: a empresa estaria disposta a pagar US$ 10 milhões para o astro para poder produzir esse conteúdo.  

Hoje, o jogador é o mais popular do Facebook com 120 milhões de seguidores em sua página oficial. 

A empresa de Mark Zuckerberg financiou algumas outras produções no ano passado. O projeto de Cristiano Ronaldo seria a aposta mais agressiva até agora para adquirir conteúdo de alto perfil com apelo mundial pela equipe liderada por Ricky Van Veen, diretor de estratégia criativa global.

O InfoMoney entrou em contato com o Facebook para confirmar a produção da série, mas a assessoria afirmou não ter nada para comentar sobre o assunto. . 

Quer investir para realizar seus sonhos? Abra uma conta na XP. 

Contato