Em minhas-financas / consumo

Quando acontecem os próximos jogos do Brasil da Copa do Mundo

Brasil venceu o México nesta segunda-feira (2) e classificou-se para as quartas de final do torneio 

Neymar
(Lucas Figueiredo/CBF)

SÃO PAULO – Depois de eliminar o México por 2 a 0 na disputa pelas quartas de final da Copa do Mundo, o Brasil enfrentará a Bélgica já nesta sexta-feira (6) às 15h, na cidade de Kazan, na Rússia. A Bélgica jogou contra o Japão nesta segunda-feira (2) logo após o jogo entre Brasil e México e eliminou a seleção asiática por 3 a 2.

Se vencer a Bélgica, o Brasil se classifica para as semifinais da Copa e jogará no dia 10 de julho, terça-feira, às 15h. Ainda não se sabe contra quem será o jogo, mas são duas as seleções que o Brasil pode enfrentar: Uruguai ou França.

Caso vença a disputa da semifinal, a seleção brasileira vai para a final da Copa do Mundo, que acontece no dia 15 de julho, um domingo, às 15h.

As apostas do Goldman Sachs são de que o Brasil se classificará para a final do torneio junto da Croácia – e que se consagrará vencedor da Copa – mas, além da Croácia, a seleção pode enfrentar também a Rússia; Suécia, Suíça, Colômbia e Inglaterra também podem disputar com Brasil, mas dependem dos resultados dos jogos de hoje, entre Suécia e Suíça e Colômbia e Inglaterra.

No mesmo relatório em que prevê o Brasil campeão da Copa, o Goldman apontou quais devem ser as próximas disputas da Copa. Confira aqui.

Contato