Em minhas-financas / consumo

Copa do Mundo: como assistir ao jogo Brasil x Bélgica na TV e online

Segundo jogo do Brasil na fase mata-mata acontece às 15h desta sexta-feira

Brasil copa do mundo
(Shutterstock)

SÃO PAULO - Após vencer o México por 2x0 na segunda-feira, o Brasil disputa as quartas de final da Copa do Mundo nesta sexta (6) às 15h contra a Bélgica - que venceu de 3x2 do Japão nas oitavas. 

Caso vença este jogo, o Brasil passa para as quartas de final contra a França ou o Uruguai, dependendo de quem vencer o jogo, que ocorre pouco antes, às 11h. 

Há algumas possibilidades para acompanhar os jogos do Brasil em ambas as fases do campeonato. As duas partidas desta sexta-feira serão transmitidas pela rede Globo, na TV aberta. 

Clientes de operadoras de TV a cabo também podem optar por acompanhar pelos canais da Sportv e da Fox Sports. 

Quem não tiver acesso à televisão no momento do jogo ou preferir acompanhar pela internet pode acompanhar online através do serviço gratuito do Globoplay (https://globoplay.globo.com/agora-na-globo/). Basta um cadastro no site para ter acesso à transmissão.

Outra alternativa, para quem está sem acesso a um wifi de qualidade, é o uso de celulares com receptor de TV digital. Com eles, é possível assistir aos jogos pelo celular sem o consumo de dados móveis ou necessidade de conectar a um wifi. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP.

Contato