Em minhas-financas / consumo

Copa do Mundo: bancos abrem mais tarde nesta sexta-feira

Em dias de jogos às 9h, o atendimento nas agências será das 13h às 17h  

torcida brasil copa do mundo
(Shutterstock)

SÃO PAULO - A seleção brasileira de futebol masculino joga nesta sexta-feira (22), às 9h (de Brasília), e muitos torcedores poderão ver os jogos com a família e amigos. É o caso dos funcionários dos bancos, que iniciarão seu atendimento ao público às 13h. 

A Febrabran, entidade que representa os bancos no Brasil, já havia antecipado as alterações nos horários de atendimento das agências em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Confira:

>> Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h. 

>> Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. 

>> Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h às 13h.

A Febraban esclarece, ainda, que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 horas.

Quer investir no Tesouro Direto com TAXA ZERO e ganhar mais do que na poupança? Clique aqui e abra sua conta na Rico

 

Contato