Correios disponibilizam entrega com hora marcada

Prazos de entrega também voltaram à normalidade

Paula Zogbi

Logotipo dos Correios

Publicidade

SÃO PAULO – Os Correios voltam a oferecer nesta quarta-feira (6) o serviço de entrega agendada anunciado recentemente. Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária entram nessa categoria e estavam paralisados por conta da greve dos caminhoneiros.

Os prazos de entrega para todas as modalidades de postagens também estão normalizados, de acordo com a empresa. “A suspensão dos serviços Prime e a alteração nos prazos dos demais serviços foram medidas adotadas em decorrência da greve dos caminhoneiros, que atingiu todo o país”, explicou, em nota oficial.

A nota ainda explicou que os Correios estão trabalhando em ritmo acima do normal para entregar a carga que ficou represada durante o movimento. 

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Com o reforço na operação, o fluxo de entrega está acima da média diária de distribuição, que é 25 milhões de objetos entregues em dias normais. Nesta terça-feira (5), os Correios conseguiram entregar 29,5 milhões de objetos em todo o país. No final de semana serão realizados mutirões para agilizar o tratamento e a distribuição da carga que está chegando às unidades operacionais”, diz a nota.

Quer mais dinheiro para fazer compras online? Invista. Abra uma conta na XP.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney