EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em minhas-financas / consumo

Bilhete único já pode ser recarregado pelo app do Mercado Pago

A recarga é feita utilizando o saldo disponível em sua conta digital do app, basta cadastrar o número do cartão desejado 

Máquina de carregamento de Bilhete Único
(Prefeitura)

SÃO PAULO - Usuários do Bilhete Único podem agora recarregar os cartões de qualquer modalidade no aplicativo do Mercado Pago, empresa de tecnologia de serviços financeiros.

A recarga é feita utilizando o saldo disponível em sua conta digital do app, basta cadastrar o número do cartão desejado. Após a recarga, o usuário recebe um comprovante e deve validar nos terminais da SPTrans para que o crédito seja liberado. A novidade já está disponível para todos os usuários do aplicativo.

Você pode colocar dinheiro na conta digital através de um boleto, por transferência entre pessoas ou caso o usuário seja um vendedor do Mercado Pago, utilizando o valor obtido através das vendas (seja no Mercado Livre, com a máquina de cartões Point ou via checkout em lojas online).

“Nossos serviços são criados para facilitar a vida do usuário. Possibilitar a recarga do Bilhete Único através do aplicativo do Mercado Pago só traz benefícios e praticidade aos clientes, evitando filas e reduzindo o tempo que utilizam nessas tarefas corriqueiras”, comenta Rodrigo Silva, head de Marketing do Mercado Pago.

O novo recurso inclui mais um serviço à carteira digital do Mercado Pago, que já pode efetuar o pagamento de contas e boletos, recarga de celular, envio de dinheiro entre pessoas e a compra de crédito em apps e jogos como Uber, GooglePlay e LoL.

Segundo levantamento da SPTrans feito em Dezembro de 2017, atualmente existem mais de 34 milhões de cartões ativos. 

Quer começar a investir? Abra uma conta na XP. 

Contato